terça-feira, 24 de maio de 2011

Muitas Traquinagens

Minha Senhora solicitou que colocasse em minha cintura o Seu dildo preferido, pois essa noite A Rainha desejava ter prazer com penetração, e é claro meu pênis não é mais digno da Rainha, sendo assim não tenho mais o direito de penetrá-La com o meu pequenino.
Bem, coloquei o dildo com todo cuidado para ficar bem preso, e com muito carinho, depois de lubrificar a vagina real com pequenas chupadinhas, iniciei o coito cuidadosamente para não causar nenhum desconforto à Deusa, até finalmente já ter o poderoso pênis de silicone todo dentro da Deusa.  Prossegui então com suaves estocadas, porém, tudo aquilo me excitou demais e como já não gozava há mais de um mês não suportei o tesão e sem permissão gozei junto com minha Deusa Rainha. Ela, assim que percebeu o leite derramado em minha roupa íntima, desferiu-me sem perdão duas enormes bofetadas, com as quais pedi perdão seguidas vezes explicando que não havia sido por mal.
No dia seguinte, devido ao gozo, fiz algumas indisciplinas, o que dizem ser normal, porém, esses atos devem ser severamente castigados, afim de que o escravo volte para o seu estado submisso o mais rápido possível.  Então, depois de mais algumas chibatadas pelos próximos dois dias, agora estou eu aqui submisso e servil novamente escrevendo para os amigos, a mando de minha DEUSA RAINHA DANIELA. Louvada seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário