sexta-feira, 6 de maio de 2011

Minhas noites cotidianas com a Rainha

Hoje vou contar como minhas noites em geral são com a Rainha, minha Dona.
Bem, é claro que não durmo na cama real, arrumo uma caminha no chão para mim com um colchão velho que foi descartado da cama das crianças, me é facultado cobrir o colchão com um lençol, ter dois travesseiros e um lençol para me cobrir.  Antes de dormirmos, a Rainha em Sua cama queen size e eu no meu colchão-caminha.
A Senhora gosta que eu suba para Seu quarto com Seu copo d'água, depois coloco as crianças para dormir, volto para o quarto de minha Deusa e faço então, massagem em Seus lindos pezinhos, depois a Rainha gosta de ficar com os pés para o alto me usando de apoio (fico de quatro sobre Sua cama) enquanto lê um livro de seu gosto.
Findo isso se não houverem punições a serem recebidas, a Rainha ordena que eu vá escrever um pouquinho nesse blog. Às vezes, tenho a sorte da Rainha solicitar uma chupada bem gostosa em Sua magnífica vulva, muitas vezes solicita esse serviço como remédio para suas dores de cabeça.
Daí, despeço-me com um beijo em seu rosto ou em seus pés, dependendo de Sua vontade, Ela dorme em Sua cama e eu na minha caminha. Não raras vezes, acontece da Deusa despertar no meio da noite solicitando "almofada", o que significa que devo deitar momentaneamente no cantinho da cama real para que a Deusa possa me usar como tal. Assim que meu uso é dispensado, devo retornar imediatamente para minha caminha, e isso pode acontecer várias vezes em uma noite ou simplesmente não acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário