quarta-feira, 11 de maio de 2011

1o. mês

Hoje, 11/05 fiz meu primeiro mês na escravidão total e consentida à DEUSA E RAINHA DANIELA, sendo assim, a Deusa me ofereceu escolher um prêmio, sendo que eu dei uma lista das coisas que gostaria de fazer para o prazer da Rainha, que foram: 1- beijo na boca; 2- chupada gostosa na vulva real; 3 - chupada deliciosa no ânus real;4- lamber os pés reais até estarem bem limpinhos ou 5- que Ela me fizesse gozar de forma dolorida e que no final eu tivesse que tomar todo o meu gozo.
Bem, Ela escolheu como meu prêmio; chupá-La na vulva real até fazê-La divinamente gozar bem gostoso.
O que para mim foi motivo de muita alegria, pois, chupá-La sempre é um prazer indescritível, o sabor, o aroma, a textura da vagina real, o toque em seu clitóris e os poucos pelinhos que ela deixa da depilação geram sensações inenaráveis para o escravo. E o melhor de tudo é no final, quando a Deusa chega ao Seu clímax divino, apertando minha cabeça entre Suas pernas, compremindo-me contra o Seu sexo perfeito, dizendo-me por fim: -Chega! Já estou satisfeita.
Assim para terminar esse post, digo aos irmãos de escravidão que fiquei muito feliz e completo pois recebi o seguinte elogio e autorização: - Como me chupaste muito gostoso, hoje te autorizo a assistir ao jogo do Flamengo.
Maravilhosa amigos, minha Dona é simplesmente maravilhosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário