segunda-feira, 6 de junho de 2011

Técnicas por Lady Misato

Mantendo Seu Marido Na Extremidade
Como regra geral, você coniguirá um melhor comportamento de seu marido se você o mantiver na extremidade entre a frustração e a satisfação. Você absolutamente não quer frustrar seu marido. Se seu marido se tornar sexualmente frustrado, ele será tentado a buscar alívio fora do casamento. Por outro lado, você não precisa de forma alguma satisfaze-lo inteiramente. Um marido que está sexualmente satisfeito não terá nenhuma energia para ficar atento para suas necessidades.
Encontrar esse equilibrio é o truque, mas como regra geral, começe observando a irritabilidade como um sinal de baixa satisfação e a preguiça como um sinal do alta satisfação sexual. Quando um homem não está conseguindo sexo suficientemente ele ficará irritável e distraído. Se você se encontra em tal situação, dê tarefas construtivas a seu marido e então o satisfaça quando a conclusão das tarefas forem bem sucedidas. Para evitar ter que satisfazer sexualmente seu marido, você pode fazer gestos sexuais que o estimulem sem o satisfazer. Mas se você se encontrar em uma situação onde ele ficou preguiçoso e desatento, você não tem nenhuma escolha a não ser simplesmente puxar de volta e esperar por tempo para ter o seu efeito.
Freqüentes gestos sexuais durante o dia são a melhor maneira de recompensar seu marido. Quando até mesmo a tarefa mais insignificante for concluida, expresse sua aprecisaação com um profundo fundo  erótico, beijo ou  aperte sua mão contra a virilha dele. Isto funciona como uma recompensa e provoca uma excitação dentro dele.
Depois que seu marido foi treinado a preocupar-se com as suas necessidades, você precisa reservar sua satisfação sexual para o fim do dia. Ao longo do dia, você deveria estar dando agrados sexuais nas vezes em que ele fizer a coisa certa. Estes gestos servem para duas coisas : associar certos tipos de comportamentos com sexo assim reforçando-os como também estimular esforços adicionais do lado dele. No fim do dia, se você decidir que ele executou as tarefas adequadamente, você deve permitir que ela a satisfaça sexualmente. E então satisfazer ele mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário